quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Painting my wife.



The phone girl

Soap bubbles
Colorful as a rainbow
Floating towards
South of the country

Poetry is feelings
Which express diverse
Possibilities and paint fragments
Or in the form of a sculpture

Poems are just feelings
Expressed after words and lamentations
My daughter, my joy
Taught me what poetry is

The rain dissipated
And the sun has risen
The sky has improved
And a rainbow came up

The phone girl
Play with soap bubbles
And a trail of foam lies on the floor
Running against the wind

Cry cry
If you do not date me
And everything I like
It is prohibited or



A garota de fone 

Bolas de sabão 
Coloridas como um arco-iris 
Flutuando em direção 
Ao sul do país 

Poesia são sentimentos 
Que expressam diversas 
Posibilidades e fragmentos de pintura 
Ou em forma de uma  escultura

Poemas são apenas sentimentos 
Expressado atrávez de  palavras e lamentos 
Minha filha, minha alegria 
Me ensinou o que é poesia 

A chuva se dissipou 
E o sol ressurgiu 
O ceu melhorou 
E um arco-iris surgiu 

A menina de fone 
Brinca com as bolhas de sabão 
E um rastro de espuma fica pelo chão 
Correndo contra o vento 

O choro, chora 
Se você não me namora 
E tudo que eu gosto 

É proibido ou não pode 

Nenhum comentário:

Postar um comentário