quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Grafite na Av.Ermano Maechetti


This fate pursues me since 1982 . when I was doing a drawing on the street for the Cup 1982 and after making the desnho the floor , picked up the ink and wrote on the wall " DIB " and as if by magic my life changed after that , at that time was still the Regime military and if you were caught , I was screwed because the staff very pixava that famous phrase " Direct Now " . At first I had a letter with 2 eyes and a mouth with very loca stock w / out : Loprads at the same time after that as I always liked to draw , I made some very lansei Stencil and those boxes of old phone Telesp , already reaching the years 1987 and 88 , I met and Animal XKW , there was just rollin , it was then that I walked by St. Paul detonating very much, I got to walk the walk with the Necrop'seo Buiu Diadema up the av.9 July in downtown Sao Paulo , detonating only halfway down the rollin , because we squeegee and Gamba led Sprays although pixei until 1990 , did a good damage, but was killed when the Necrops pixando I stopped of pixar and started doing graffiti style " wild style " al was a new phase in my life , I and my friends created the " Master " .





























Essa sina me persegue desde 1982. quando estava fazendo um desenho na rua para a copa de 1982 e depois de fazer o desnho no chão, peguei a tinta e escrevi no muro "DIB" e como um passe de magica a minha vida mudou depois disso, naquela época ainda era o Regime militar e se você fosse pego , tava ferrado , porque o pessoal pixava muito aquela famosa frase " Diretas Já". No começo eu fazia uma letra com 2 olhos e uma boca muito loca com a lingua p/fora: igual os Loprads na época, depois disso como eu sempre gostei de desenhar, eu fiz Alguns Stencil  e lansei muito naquelas caixas de Telefone da antiga Telesp, ja chegando os anos de 1987 e 88, eu conheci o XKW e o Animal, ai era só rolê, foi nessa época que eu andei muito por  São Paulo detonando muito, cheguei a andar a pé junto com o Necrop´s e o Buiu de Diadema até a av.9 de Julho no centro de São Paulo, detonando só até a metade do rolê, porque a gente rodo e os gambé levaram os Sprays embora, pixei até 1990, fiz um bom estrago, mas quando o Necrops Foi morto pixando eu parei de pixar e comecei a fazer grafite estilo "wild Style" ai foi uma nova fase na minha vida, eu e os meus amigos criamos a "Master".

Um comentário: