terça-feira, 19 de dezembro de 2017

swinging in colors - balançando em cores


In the balance of life
You parted me.
In the form of a cherubim
All in white and sore
 Beautiful blue eyes full of tears

And a red color would flow
I did not understand that fear that came
What I did not know and what was the destiny that smiled at me

I thought, this saint punished me
That's where our love came
On a children's swing in front of a church
It was in that park that you showed up.

And life proceeded
It happened to adolescence
And all your recklessness
And again you resurface

Those eyes hypnotized me in a corner
To the sound of a song that said
"The beauty of that girl could not resist"
It was punishment of fate and that saint

Again white with a certainty
Inside that church
Your love, you promised me.
Beyond life and more, just you and me.

I would say and the guests laughed
No one believed and applauded
And again the time passed
And out of our love a fruit sprouted


And happiness seemed eternal
But ingratitude does not expect
Incompatibilities happen
And our union now shivers.


I almost gave up, but I did
And from a deep hole I emerged
I will overcome and I will react
My love, I'm still here.

In the balance of life
You showed up to me
In the form of a cherub
Now together, let's go to the end.

Dib

No balanço da vida                                                                       
Você me aparareceu                                                                     
Em forma de um Querubim                                                                                              
Toda de branco  eestava ferida                   
 Lindos olhos azuís cheios de lágrimas                                 

E uma cor vermelha escorria
Eu não entendia  aquele medo que surgia 
O que não sabia e que era o destino que me sorria 

Eu pensava, esse santo me puniu
Foi  ali que o nosso amor surgiu 
Em um balanço infantil em  frente a uma igreja 
Foi Naquele  parque que você apareceu

E a vida proceguiu
Pasou a adolescencia
E toda a sua imprudência 
E novamente você resurgiu  

Aqueles  olhos  me hipnotizou  em um canto 
Ao som de uma canção que dizia 
“A beleza daquela garota não resisti”
Era castigo do destino e daquele santo 

Novamente de branco com uma certeza 
Dentro daquela igreja 
O seu amor,  você me prometeu 
Além da vida e muito mais, só você e eu.

Eu dizia e os convidados riam 
Ninguem acreditava e aplaudiam 
E novamente o tempo passou 
E  do nosso amor um fruto brotou


E a felicidade parecia eterna 
Mas  a ingratidão  não espera 
Inresponsabilidaes acontecem
E a nosa união agora se estremece 


Quase desisti, porêm  eu consegui 
E de um buraco profundo eu emergi 
Vou superar e  vou reagir 
Amor ainda estou aqui 

No balanço da vida 
Você me  apareceu 
Em  forma de  um querubim 
Agora  juntos,  vamos  até o fim 

Dib

Nenhum comentário:

Postar um comentário