terça-feira, 31 de outubro de 2017

Pieces of destiny




Pieces of destiny

My life is in pieces.
As pieces of crockery and glass
I'm not so bold anymore
And from the pride that consumes me, I give up

Food is not wasted
It is capital sin like laziness
If I forgive even a stranger
Why not forgive who I love

I have no one to call love.
Love comes from who gives you affection
No charitable soul does me a favor.
Between shards and thorns I'm alone

All broken with a sad end
Unveiling all this ignorance
The softness is a juice of gooseberry yes
Who always remembers childhood

There is no redcurrant soda
There is caramel with coca leaf
Gathering the pieces on a sheet
With thoughts from another time

Even the sweet that is consumed
It's good but also nauseous.
And it hurts the blood when it eats
Fights are not for nothing and the kitten becomes a lioness.

Even an animal needs a home.
And I do not belong to any family.
My pride disappears with the moonlight.
And the vazo left a void in the furniture

Love is the one who gives you affection.
No shrapnel and no thorns
Even a thorn defends itself
Skewing the flesh and fate

The beauty of a flower hides its thorns
And no vazo, can this flower accommodate
Flower smells and does not get caught equally
And your flagrance no longer bothers me.

I only call love who gives me affection and the pain I feel was a spike of a thorn.

Dib


Pedaços do destino
A minha vida está em pedaços                               
Como cacos de  louça e de vidro
Já não sou mais  tão atrevido
E do orgulho que me consome, eu desisto

Comida não se desperdiça
É pecado capital como a preguiça
Se perdôo até um estranho
Porque não pedoar quem eu amo

Não tenho ninguém para chamar de amor
O amor vem de quem te dá carinho
Nenhuma alma caridosa me faz um favor  
Entre cacos e espinhos eu estou sozinho

Tudo quebrado com um triste fim
Desabafando toda  essa ignorância
A felecidade é um suco de groselha sim
Que sempre lembra a infância

Não existe refrigerante de groselha
Existe de caramelo com folha de coca
Recolhendo os pedaços em uma folha
Com pensamentos de uma outra época  

Até o doce que se consome
É bom mas também enjôa
E faz mal pro sangue quando se come
Brigas não são atoa e a gatinha vira leoa

Até um animal precisa de um lar
E eu não pertenço a nenhuma família
O meu  orgulho some com o luar
E o vazo deixou um vazio na mobilia

Amor é quem te dá carinho
Sem estilhaços e sem espinhos
Até um espinho se defende sozinho
Espetando a carne e o destino

A beleza de uma flôr esconde os seus espinhos
E nenhum vazo, consegue essa flor acomoda
Flor se cheira e  não se apanha igual carinho
E a sua flagância não mais me incomoda

Só chamo de amor quem me dá carinho e  a dor que sinto foi um espeto de um espinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário