segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Women in boat

Mulheres no barco



What does Semiotics mean? Is this a theory?
Are synonymous by the dictionary are signs in the majority.
Not the sign of zoodiaco is the science of thought in an instant
It is the science of thought that explains the pupil of kant

As an older and taller tree all stunning
Is the one that suffers most with the wind and is the most experienced
At the top is where wind blows no more blow
She gets dressed so she does not break, but she does not get carried away.

A good kiss tastes like cherry
Inconsequent, Impatient or restless that is
How to love and not know how to demonstrate
Between poetry and madness, it is to love.

The word love is just a noun in practice
That no one explains is a tactical simiotic
A sign an illusory meaning, I confess
Between the Path of Hospice and Success

The art of love is a semiotics, theory or an adjective
Where no one explains this noun
It is the pathology based on the
From the semantics of the prognosis with wisdom


Vai Corinthians!!!


O que significa Semiótica? Isso é uma teoria?
São sinonimos pelo diicionário são signos na maioria.
Não é o signo do zoodiaco é a ciência do pensamento em um instante 
É a ciência do pensamento que explica  o pupilo de kant 

Como uma  árvore mais mais velha e mais alta toda imponente
é a que mais sofre com o vento e é  a mais experiente
Na parte mais alta é onde vento mais  sopra sem folga
Ela se enverga, para  não se quebrar, mas não se empolga

Um bom beijo tem gosto de cereja
Inconsequente, Impaciente ou inquieto que seja 
Como amar e não saber demonstrar 
Entre a poesia e a loucura , é  amar .

A palavra amor é só um substantivo na pratica 
Que ninguém explica é uma simiótica tática 
Um signo um significado ilusório, confesso 
Entre o caminho do hospício e do sucesso 

A arte do amor é uma semiotica, teoria ou um adjetivo 
Onde ninguém explica esse substantivo 
É a patologia com base na filosofia 
Da semantica do  prognostico  com sabedoria 


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Because man can not try to be your own God?

Why can not man try to be his own God? 
Create lives or make transgenics? 
for the things that bring about death,
 the man make by the thousands.

 weapons, bombs, viruses and diseases in laboratories, etc. 
Conclusion Man is the devil himself 
who only creates things to kill each other human 
being, and that no one criticizes, because that drives capitalism, 

now create lives, healings, or food that could extinguish hunger, 
this is not right to do, 
because the world population would grow absurdly 
and death brings more profit than life.





Porque o Homem não pode tentar ser seu próprio Deus?  Criar vidas ou fazer transgênicos?  porque as  coisas que provocam a morte, o homem faz aos milhares. exemplo: armas, bombas, vírus e doenças em laboratórios, etc. Conclusão o Homem é o próprio Diabo que só cria coisas para matar um ao outro serhumano, e isso ninguém crítica, porque isso movimenta o capitalismo, agora criar vidas, curas, ou alimentos que poderiam extinguir a fome, isso não é certo fazer, porque a população mundial cresceria absurdamente e a morte dá mais lucro que a vida.





terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Cenário que fizemos juntos, para peça de teatro da minha filha.

The musicianship is how things happen in life sometimes occur naturally, sometimes you have to fight a lot, and when wrong, you feel guilty. guilty for not having completed that course, for not much studied, having been separated from that girl, by choosing a different path, and give forward, it seems that everything that happens is the fault of that decision, which was taken years ago, But when the right, sounds like a song or a smell, an image that brings good memories is when you feel that musicality flow. In conclusion: musicality is the pleasure we feel when we hear a song or watch a play, or admire a work of art, or give a simple pure innocent breath, to fill our lungs with fresh air and make us realize how the simple things you do, or without realizing it, you can also give us a great pleasure, one cup of cold water, a nice bath or get an unexpected kiss, musicality this at all, just need to stop a moment and listen to the melody.





A musicalidade é como as coisas acontecem na vida, algumas vezes ocorrem naturalmente, outras vezes, você tem que batalhar muito, e quando da errado, você se sente culpado. culpado por não ter terminado aquele curso , por não ter estudado muito , por ter se separado daquela namorada , por escolher um caminho diferente, e dai pra frente, parece que tudo o que acontece é culpa daquela decisão, que foi tomada a anos atras, porêm quando da certo, soa como  uma musica ou um cheiro,   uma imagem que lhe traz boas lembranças, é quando você sente essa musicalidade fluir. Concluindo: musicalidade é o prazer que sentimos quando ouvimos uma musica, ou assistimos a uma peça, ou admiramos um a obra de arte, ou damos um simples suspiro inocente puro, que encha os nossos pulmões com um ar fresco, e nos faça perceber como as coisas simples que fazemos, ou  sem perceber, também pode nos proporcionar um grande prazer, aquele copo de água fresca, um bom banho ou receber um beijo inesperado, a musicalidade esta em tudo, só precisa parar um instante e ouvir a melodia.





quinta-feira, 26 de novembro de 2015

https://www.facebook.com/776420789141927/videos/864982756952396/?theater

Geometria Sagrada, a Flor da Vida e a Linguagem da Luz.

http://thoth3126.com.br/geometria-sagrada-a-flor-da-vida-e-a-linguagem-da-luz/

Geometria Sagrada, a Flor da Vida e a Linguagem da Luz.

Posted by  on 16/09/2015
merkabah-movimentoGeometria Sagrada,  A Flor da Vida e a Linguagem da Luz. 
Este símbolo geométrico ao lado é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se “A Flor da Vida“.
Na verdade, segundo foi revelado, o símbolo da Flor da Vida é bem conhecido em todo o universo, menos aqui na Terra! Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo humano conhece esse padrão geométrico e por ele é construído. 
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch 
UM RESUMO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO SAGRADO UTILIZADO NAS CONSTRUÇÕES DAS GRANDES PIRÂMIDES DO EGITO, TEOTIHUACAN NO MÉXICO E EM OUTROS LOCAIS DA TERRA E EM OUTROS PLANETAS DO UNIVERSO (como em Marte) 
A Flor da Vida:  Ela é o padrão geométrico da criação e da vida, em todo lugar.  Na verdade, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida. Diz-se que grandes mestres concordaram em mais uma vez revelar esta antiga sabedoria, conhecida como a Flor da Vida. Ela é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais. O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. 
Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade. Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias. O símbolo da Flor da Vida se encontra inscrito nos tetos do Templo de Osíris, em Abidos, no Egito. Sabemos hoje que o símbolo da Flor da Vida também foi encontrado em Massada (Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, India, Espanha, entre muitos outros lugares
Acima: O Templo de Osíris em Abydos.
A maioria das nossas experiências meditativas centra-se no hemisfério direito do cérebro – o nosso lado intuitivo, emocional e sentimental. Quando meditamos, geralmente, sentimo-nos muito bem. Às vezes, durante as meditações, conseguimos ter visões ou imagens, ouvir sons calmos ou vozes inspiradoras. Todas estas sensações se localizam no lado direito do nosso cérebro; o sentimental e intuitivo que nos conecta com nosso corpo mental superior. 
Qualquer um que tenha tido experiências meditativas, fica com a sensação de ter tido uma experiência maravilhosa, mas mal começa a tomar consciência da realidade, começa a duvidar da validade da experiência que acabou de ter e começa a ter uma conversa do tipo “Nada disso! É tudo imaginação minha isto não pode ser verdade, devo ter inventado estas coisas…”
Acima, a Flor da Vida em desenho no teto do interior do templo de Osíris em Abydos, no Egito. 
O que acontece, é que o lado esquerdo do cérebro, não foi envolvido na experiência, ou seja, o teu lado esquerdo, o teu lado lógico, não teve qualquer envolvimento com o teu lado direito, com o teu lado intuitivo, e por isso não sabe o que fazer com estas experiências. Então, o teu cérebro desata a fazer o que os pensadores, aqueles que têm a mente muito ativa, geralmente fazem, começa a rejeitar as tuas experiências intuitivas utilizando questões puramente lógicas, emocionais e racionais. E como a tua experiência foi puramente sentimental e (abstrata) intuitiva, não tem por isso uma base lógica, racional de sustentação. E é assim que começamos a diminuir as experiências internas que temos, com tanta facilidade. 
Este é só um dos exemplos do que acontece quando os teus dois hemisférios cerebrais não estão a trabalhar em conjunto tal como deveriam. O teu lado lógico mantém-se cético e por vezes até cínico, acerca do valor das experiências que acontecem no teu lado direito ou intuitivo. É como usar só um motor do barco num percurso e, em que, se utilizares os dois motores, chega lá muito mais depressa. 
Crop Circle Flor da Vida feito em 24 de Maio de 2009 em Bishop Cannings, Inglaterra.
Então, significa que existe aqui um desafio a ser superado! Ou seja, temos estas experiências maravilhosas, estes ‘insights’ e visões fantásticas que são potencialmente e extremamente úteis ao nosso progresso e desenvolvimento, mas assim que saímos daquele estado meditativo e começamos a utilizar o lado lógico/esquerdo do cérebro surge a dúvida e os questionamentos. E como é que resolvemos esse impasse? Como conseguiremos ter os dois lados do cérebro funcionando em conjunto e em harmonia? Pois bem, a vossa resposta, está na Geometria Sagrada!
A Geometria Sagrada é basicamente a geometria focada em descrever a criação e/ou consciência; o movimento da consciência pela realidade. E como está em movimento (em vez de apenas se ‘ler’ ou ‘observar’, não é por isso uma atividade estática) apela diretamente ao nosso lado racional do cérebro. Mas a Geometria Sagrada não é algo que se olhe e pense “Sim, já percebi!“, tens mesmo que pegar num lápis, num compasso e em papel e começar a desenhar. É uma experiência quase hipnótica, asseguro-vos. 
E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia! Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender. 
E assim que inicias este processo, começas a permitir ao lado esquerdo do teu cérebro, o racional, a compreender uma explicação lógica para a Unicidade de todas as coisas. E fazes isto porque, em parte, estás a desenhar a realidade, a descrevê-la simplesmente porque estás a usar as formas e figuras construtoras da nossa realidade. Aqui, o teu lado lógico começa a entender! Começa a envolver-se na tua experiência espiritual, e num ápice, tens os dois motores do barco na água e então surge o “equilíbrio” e tudo começa a andar a toda velocidade. 
Um Crop Cirle feito com a forma geométrica sagrada da semente da Vida.
Ao olhar para a imagem da Flor da Vida pensamos que é demasiado complicada para se desenhar. Mas por agora, olhemos para esta imagem anterior acima e pensemos que ela é a base para muitas outras. O perímetro do quadrado e a circunferência do círculo são (aproximadamente) do mesmo tamanho. Assim, se um dos lados do quadrado for 3 cm, então a circunferência do circulo tem que ter 12cm – o que significa que o raio do círculo seria de 1,9 cm – mas verifiquem por vós mesmos.] 
Quando fiz estes desenhos pela primeira vez, percebi que descreviam a relação entre o círculo e o quadrado, o feminino e o masculino. E mais, descreve a relação num lado bastante masculino, ou seja, através de linhas retas (no lado feminino usam-se as formas curvas). Agora, ao ler o parágrafo acima podes até dizer “sim, isso é verdade”, ou podes agarrar num lápis, compasso e papel e desenhar por ti mesmo. Depois podes começar a sentir a diferença entre olhar para a Geometria Sagrada e praticá-la – “a diferença entre saber o caminho, e caminhá-lo” é enorme. 
O Crop Circle de 1997, em Silbury Hill com a Flor da Vida e sobreposição de um Octahedron, um sólido platônico.
Como se pode saber o caminho sem o caminhar? Se o caminho se faz em cada passo que damos? Por isso digo, deixemos fluir a vida, sem pará-la em processos egóticos (puramente mental inferior), porque não saberemos o que temos pela frente se não o vivenciarmos. Nestes desenhos o processo é o mesmo, acontece por vezes ter em mente uma coisa e sai outra totalmente diferente, porque pode haver o envolvimento e a entrega de tal forma, que o resultado é aquilo que os dois lados do cérebro quiserem experiênciar. Assim é a vida também!
Contudo, fazer estes desenhos, não é uma experiência unicamente pertencente ao lado racional e lógico. Formas como o Ovo da Vida (imagens abaixo na figura 7), possuem uma beleza tão grande e universal que apelam à nossa parte mais básica, mais essencial, dentro de cada um de nós. 
Falam do que de mais belo existe dentro de nós, e que está esquecido, mas pronto a ser relembrado uma vez mais. Uma beleza reconhecida intuitivamente, mas também logicamente, e por isso holisticamente. 
Acima: Imagem de apenas UMA Galáxia, a de Andrômeda, vizinha mais próxima da nossa galáxia, com cerca de 1 trilhão de sóis/estrelas, localizada à cerca de 2,5 milhões de anos luz da Terra/sistema solar . Imagem: dailymail.co.uk/sciencetech
Formas e figuras que nos recordam o nosso lugar no universo e a forma como sentimos e entendemos, movimentamos e criamos harmonia no nosso próprio mundo, logo, em tudo o que nos rodeia. São as formas que geram a essência do nosso universo muito particular e do Todo. 
Acima: Nesta Imagem do telescópio espacial Hubble Space Telescope -HST  feita do AGLOMERADO de GALÁXIAS Abell 1689, podemos ver o resultado da aplicação pelo Criador do uso da Geometria Sagrada na criação dos universos. São milhares de galáxias SEMELHANTES À DE ANDRÔMEDA em um pequeno conjunto que dá uma ideia da imensidão do Cosmos e das possibilidades que a vida têm para se manifestar…e tem pessoas que ainda pensam que somente na Terra existe vida inteligente… Aglomerado de Galáxias (Galaxy Cluster) Abell 1689HST ACS WFCH. Ford (JHU)
A Criação do Universo e a Geometria Sagrada 
Imaginemos que no início tínhamos o vácuo, (o vazio absoluto) a consciência primordial sem forma, chamemos-lhe o Espírito. Com o objetivo de começar a criar, um raio de consciência no vácuo é disparado, primeiro para frente, depois para trás (um eixo), para a esquerda e direita (outro eixo) e por último, para cima e para baixo (terceiro eixo), obtendo-se assim o primeiro desenho da figura 1, isto com a mesma distância nas 6 direções, definindo as coordenadas espaciais (Norte, Sul, Leste, Oeste, Acima e Abaixo e o CENTRO). 
Figura 1 – Do vácuo à esfera
Todos nós temos estes 6 raios sensitivos partindo da nossa glândula pineal (um atravessando o chakra da coroa (o sétimo, o Sahasrara) e pescoço, outro atravessando a nuca e o chakra frontal (Ajna) e um terceiro atravessando os dois hemisférios cerebrais), correspondendo aos três eixos cartesianos x, y, z. Esta capacidade criativa é inata a todos os seres humanos. 
Se unirmos agora as várias direções tal como era feito nas antigas Escolas de Mistério, obtemos um diamante ou retângulo (segundo desenho, ver em perspectiva), após a formação deste quadrado à volta da consciência é disparado um raio de consciência no sentido ascendente, formando uma pirâmide, e um raio de consciência no sentido descendente formando outra pirâmide (terceiro desenho). 
É importante referir que a função piramidal assume uma máxima importância no retorno à Fonte Primordial, o que é amplamente descrito no “Livro do Conhecimento,  As Chaves de Enoch”de J.J.Hurtak, “A inteligência humana deve ser iniciada nas funções piramidais de Luz antes que possa ser promovida à próxima ordem de evolução, à próxima célula (a)temporal consciencial”. 
Como pode ser observado na figura 2 acabamos de obter um octaedro (na forma tridimensional). É importante observar que isto é só a consciência, não existe um corpo no vácuo. Foi simplesmente criado um campo à volta da consciência.
A partir deste momento é possível, pela primeira vez, imprimir movimento, criar energia cinética, ou seja, temos este octaedro base e podemos criar uma distância (afastarmo-nos ou aproximarmo-nos) ou então o criador pode simplesmente permanecer imóvel levando este primeiro octaedro a movimentar-se, passa a haver uma referência no centro do vácuo, logo passam a existir também distâncias. 
Figura 2 – O Octaedro
Se movimentarmos este octaedro na direção dos vários eixos criamos os parâmetros perfeitos para uma esfera (figura 2), era exatamente isto o que os iniciados no Egito faziam nas suas meditações (quarto desenho da figura 1), tal como na Cabala em que as direções assumem  bastante importância para algumas meditações específicas.
Todo indivíduo que estuda geometria sagrada está de acordo quanto ao fato de que uma linha reta representa o masculino e uma linha curva representa o feminino (e também de que toda linha é feita de “minúsculos pontos”, que na realidade são micro esferas e …).  
O que os egípcios estavam criando ao realizar esta meditação era passar de uma forma masculina (octaedro) a uma forma feminina (esfera). Isto está diretamente associado à Bíblia e à parábola da separação do feminino (EVA) do princípio masculino (ambos existindo EM EQUILíBRIO na figura do Adam Kadmon, macho e fêmea ao mesmo tempo, ou seja, um ser divino não polarizado, um anjo!!) a partir das  “costelas de Adão”, quando a polaridade masculina e feminina surgem.
Tudo o que conhecemos como “realidade” foi uma criação de uma consciência no infinito vácuo, os Hindus chamam-lhe Maya, que significa ilusão, todos nós podemos criar a nossa realidade (sermos deuses co-criadores) e libertarmo-nos de Maya, da ilusão do mundo material. 
Figura 3 – O Padrão da Gênese da Flor da Vida
Partindo desta primeira esfera (com o ponto central) ou bolha no vácuo (primeiro desenho à esquerda da figura 3) o Espírito projeta uma nova esfera (segundo desenho) obedecendo às mesmas regras. Este processo lembra-nos a divisão na Mitose (reprodução assexuada). Temos aqui a associação com o primeiro dia da criação (“Fez-se a Luz”). 
Neste momento encontramo-nos perante um símbolo sagrado muito antigo conhecido como Vesica Piscis”(figura 4 a seguir) associado ao Cristianismo e também conhecido como o “Peixe de Cristo” (na simbologia e numerologia). 
Se considerarmos uma esfera como sendo Deus ou o Céu e uma segunda esfera como a Humanidade ou a materialidade esta intersecção simboliza o Cristo, o portal que une o Céu e a Terra. Este símbolo está intimamente associado à criação da luz, sem ele a luz não seria possível, sem esta imagem geométrica não seria possível, por exemplo, a criação dos nossos olhos, responsáveis pela recepção da luz.  
UMA MERKABAH, dois tetraedros(elemento FOGO) entrelaçados, O veículo de luz DE UM SER HUMANO ASCENCIONADO.
No segundo dia da criação com uma terceira esfera obtemos o símbolo da Santíssima Trindade (figura 4), a geometria básica da estrela tetraédrica, uma das formas geométricas mais importantes na criação (A forma da Merkabah, o corpo de luz que nos permite voltar ao nosso estado de consciência DIVINO e original).  “Quando duas Pirâmides de Luz se unem para formar um Selo de Vishnu, nasce um novo universo estelar de inteligência” (J.J. Hurtak).
Figura 4 – Acima, na água a “Vesica Piscis”
Continuando o movimento matemático da criação vamos chegar ao Sexto dia da criação obtendo-se o símbolo da flor de seis pétalas conhecida como a Semente da vida, o princípio da criação do Universo no qual nós vivemos.
Figura 4: a Trípode da Vida.
Este primeiro movimento em torno da primeira esfera, representa a primeira rotação ou Padrão da Gênese (os seis dias da criação da Bíblia), ilustrados no quadro de Anarion Macintosh.
Se pegarmos no padrão da Gênese, a primeira forma tridimensional que conseguimos extrair é conhecida como um Tórus (figura 5) , esta forma é obtida a partir da rotação da Semente da vida em torno do seu eixo central (último desenho da figura representa o Tórus visto de cima em duas dimensões). 
Quadro de Anarion Macintosh – A espiral e os seis estágios (os dias da “Criação” no Gênesis) da criação (acrylic on canvas). O universal Padrão da Gênese (Criação) universal.
 Foi o matemático Arthur Young que descobriu que esta forma geométrica tem sete regiões conectadas, todas do mesmo tamanho (figura 6), o Tórus representa a forma geométrica base da existência, está presente em todos os planetas, estrelas, galáxias. 
Figura 5 – um Tórus
O nosso planeta é um Tórus com dois pólos magnéticos em comunicação (primeiro desenho com o eixo central e os polos) o que permite as precessões dos equinócios (ponto zero).
Um Tórus exemplificando a conexão entre dois universos, de acordo com a teoria de Einstein-Rosen, sendo o eixo central conhecido como Wormhole (buraco de minhoca)
O Tórus está também presente no corpo humano (como por exemplo o nosso coração que tem sete músculos e sete câmaras formando um Toroidal bombeando sangue para suas sete regiões) e pode ser encontrado em todas as formas de vida existentes.        
Figura 6 – Espiral Tórus com as sete regiões diferenciadas
Se efetuarmos uma segunda rotação (figura 6 a) em torno da Semente da vida , obedecendo às mesmas regras da primeira, vamos chegar a uma segunda figura tridimensional conhecida como o Ovo da vida.
Figura 6-a – rotações
O Ovo da vida representa a estrutura morfogenética (logo após a fecundação do óvulo, ele começa a se subdividir e em dado momento apresenta essa Formação do Ovo da vida (figura 7), em oito esferas aglomeradas) a partir do qual o nosso corpo foi criado. A nossa existência física depende desta estrutura, desde a cor dos nossos olhos ao formato do nosso nariz… 
Figura 7 – Ovo da Vida
Uma forma que também é revelada neste segundo Vortex (rotação) é a Árvore da vida (figura 8) que contém dez círculos que representam os Sefirotes (esferas em Hebraico) na Cabala, 10 aspectos da personalidade sintetizados no Adão Kadmon, o Homem Celeste, Logos. Representa o caminho para iluminação espiritual e um mapa do Universo e da Psique. 
Figura 8 – A Árvore da Vida (e árvore sefirótica da Cabala inserida)
Com uma terceira rotação obtemos um padrão determinante na formação da realidade física.Quando olhamos de forma atenta para a Flor da vida (figura 9) vemos 19 círculos inscritos em dois círculos concêntricos, imagem essa encontrada um pouco por todo o mundo nas várias civilizações, a questão é por que parar nos 19 círculos ? 
Figura 9 –A Flor da Vidae seus dezenove círculos entrelaçados.
Isto se deve à descoberta do próximo componente que era de extrema importância, por essa mesma razão mantiveram-no em segredo. Esse conhecimento era considerado tão sagrado que decidiram não trazê-lo a público, codificando-o.
Se olharmos bem para a Flor da vida nos deparamos com a existência de vários círculos incompletos na periferia (esferas). Tudo o que era preciso era completar estes círculos (técnica antiga para codificar o conhecimento). Se efetuarmos uma quarta rotação torna-se fácil de perceber o padrão misterioso, o Fruto da vida: 
Figura 10 – O Fruto da Vida
Este padrão de treze círculos é uma das formas mais sagradas em toda a existência material. Na Terra é chamada de Fruto da vida (figura 10). Tórus, o Ovo da vida e o Fruto da vida são os três padrões que nos permitem construir tudo aquilo que conhecemos como realidade tridimensional sem exceção, em todo o universo.
Figura 11 – O Cubo de Metatron
Eis a origem do por que o número treze é sagrado em todas as culturas antigas de nossa civilização. Vivemos em um universo multidimensional que existe em treze diferentes níveis de consciência. Eis a razão do porque de um mestre e doze discípulos.  
O cubo de Metatron representa um de treze sistemas universais de informação contidos no Fruto da vida, nas linhas do Cubo de Metatron podemos facilmente encontrar os conhecidos sólidos platônicos, os tijolos básicos construtores da nossa realidade física da terceira dimensão (figura 11, acima). 
Metatron e seu CUBO, o mundo tridimensional.
O cubo de Metatron demonstra-nos a verdade milenar de que toda a vida emerge, surge da mesma origem, do mesmo centro, da energia única, do Criador primordial.  
Figura 12, abaixo – Os cinco sólidos platônicos e os cinco elementos, o cubo(Terra) , dodecaedro (O Aether, o elemento primário universal que dá origem a todos os demais e ao Universo “físico”), icosaedro (Água ), octaedro (Ar), a estrela com dois tetraedros superpostos (a Merkabah) e o tetraedro (Fogo).
Foi durante a sua permanência no Egito que Platão afirmou ter recebido conhecimento sagrado (em iniciações) no e do interior das Pirâmides, através dos sacerdotes egípcios. Os cinco sólidos mais tarde apelidados de Platônicos representam na Alquimia os cinco elementos dos quais a nossa realidade material universal é composta. 
Figura 13 – Os dois cubos dentro do Cubo de Metatron
Esfera – Vácuo; Tetraedro – Fogo; Cubo – Terra; Octaedro – Ar; Icosaedro – Água e por fim o Dodecaedro – O Aether, (o Akashao elemento primário universal INVISÍVEL que dá origem a todos os demais elementos, aos Universos e ao cosmos inteiro.  

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Some Writers in São Paulo and this not is all.

100 JUIZO, 12 DA TEL, 2 COVES, 2 POR 1, 20 BUS-K, 3 MALUCOS, 3 MANOS, 4 COR, 4º KG 4 KAVEIRAS GRANDES, 5ª DIMENSÃO, 5º DP, 7 COPAS, 7 POTENCIA, 7º SENTIDO, 8º BATALHÃO,
A: A FALANGE, A FIRMA, A MAFIA, A TURMA, A#L#P ALOPIRADOS, ABALO, ABISMALS, ABISMO, ABOA, ABOLICÃO CITY, ABORTO, ABRIGOS, ABSOLUTAS, ABSTRATOS, ABUTRES, AÇÃO, ACME, ACUSADOS, ACUZADOS, ADMENTES, AEREOS, AERYONS, AF ATACK FRONTAL, AFOITAS, AFOYTO, AFRICANOS, AFRIKA, AGAPE, AGENTES, AGITADOS, AGSTER, ÁGUIA, AHG TNY, AJATOS, AKDS ANIKILADORES, ALASTROS, ALCATRAZ, ALEMÃO, ALERGIA, ALGOS, ALIADOS, ALIEN, ALIENS, ALMA, ALOPRADOS, ALUCINADOS, ALUCINANTES, ALUNOS, ALVO, AMADOR, ANACONDA, ANARQUIA, ANAS, ANDARILHOS, ANIMAL, ANIMALS, ANINHA, ANORMAIS, ANORMAL, ANT QUEDA, ANTBAFOS, ANTBOYS, ANTCRISTO, ANTIGOS, ANTMAFIA, ANTQUEDA, ANTRATOS, ANTSAPOS, APACHES, APAVORO, APLICANTS, APOCALIPS, APOLOGIA, APONTADOS, APUROS, ARCENAL, ÁREA, ARIBA, ARK, ARMAS, ARRASTÃO, ARRC ARROMBA CITY, ARREPIO, ARROTOS, ARSENAL, ART CITY, ART FATAL, ART LOCAL, ART PROIBIDA, ARTBOYS, ARTEIROS, ARTIGO 12, ARTIGO 5, ARTMAIOR, ARTMANIA, ARTS, ARTSUJA, AS BABIXITAS, AS DARKS, AS GATAS, AS MINAS, AS PIRRALHAS, ASK ASKEROSOS, ASMA, ASP, ASPA, ASPIRINA, ASS, ASSASSINOS, ASTECAS, ASTROS, ATACANTS, ATACK, ATECUBANOS, ATENTADOS, ATIÇADOS, ATITUDE, ATIVOS, ATOMICA CITY, ATOMICOS, ATREVIDOS, ATRITOS, ATT ALTA TENSÃO, AUDAZ, AUTOPSIA, AXXYONS, AZL
B: BA, BABILONIOS, BACANA, BACANAS SP, BACÃO, BADBOYS, BADGIRLS, BAGULHOS, BAL, BALAS, BANDAS, BANDO DA MÃO, BANZAI, BARATA, BARCA, BARJÃO, BARKS, BARÕES, BART, BATAVO, BATOM, BATS, BATUTAS, BAYAN, BAZOOKAS, BBS BOMBER BOYS, BBTO, BDR, BDRS BADERNEIROS, BEA, BEACH, BEBADOS, BECA, BEKOS, BELAS, BELO, BELOS, BERETA, BEX, BIA DA MARMITA, BICUDOS, BIG BOYS, BIGY, BILA, BILÃO, BINÃO, BINGO, BIRAJA PUNK, BIRUTAS, BISORTO, BITUCAS, BIZA, BIZORRO, BLACKBOY, BLAIR, BLAKOUT, BLBS, BLITZ, BODÃO, BOINA, BOINGO, BOLINHA, BOLONIACITY, BOLT, BOMBA, BOMBA CITY, BONECAS, BONES, BONS, BOOMER, BOY BARRÃO, BOYS, BRANCO, BREGA, BRISA II, BRISADOS, BRISAS, BROSS, BRUNO PUNK, BRUTAIS, BRUTUS, BRUXA, BRUXUS, BST BOYS STREET, BUBA, BUDAS, BUFFALOS, BUG DAUS, BUGALU, BUIU, BURGO, BYCOBRAS
C: C.MALUCO, CC CAROLCAROLINE, CABAL, CABANAS, CABEÇAS, CABELO FEIO, CAÇOLA, CADLAKS, CÃES, CAFONAS, CAL, CALADAS, CALCULO RENAL, CALIBRE 12, CALLOUS, CALOTEIROS, CAMBADA, CAMUNDONGOS, CANABIS SATIVA, CANAL, CANECAS, CANIBAL, CANIBOYS, CÃO FILA, CAOS, CAPÃO CITY, CAPELA, CAPETAS, CAPIM, CAPONE, CAPONES, CAPOTA, CAREQUINHA DO SURF, CARETAS, CAROL, CASCA, CASCAVEL, CASH~BOX, CASSIO, CATCH, CATFOS, CATGANG, CATIVAS, CATS, CAVEIRAS, CAVERAS, CAVERLOOCO, CAXOPA, CBN, CEBOLA, CEBOLINHA, CEDILHAS, CEGOS, CHACAIS, CHACINA, CHANEL, CHAPADOS, CHARADA, CHATOS, CHAVES, CHEFE, CHEFÕES, CHEPA, CHIC, CHINA, CHIQUINHO, CHITS, CHOCKS, CHOKER'S, CHUPETAS, CIA, CILADA, CILADAS, CINICOS, CINISTROS, CITYBOYS, CITYBRONKS, CITYGANG, CITYMANOS, CIVIS, CLASH, CLDS CALADOS, CLN CICLONE, CÓ, COBIÇA, COCAS, CODIGO 13, CODIGO 5, COGAIS, COLAPSO, COLLOS, COLORS, COLORS GANG, COLOSSUS, COMANDO, COMANDO BOMBA, CONDE, CONFLITO, CONSYS, CONTRASSISTEMA, COPS, CORINGA, CORRERIA, CORVO, CORVOS, COSMOS, COSTA, COSTY, COTI, COWBOYS, COY, COYOTES, CPRS CAPÃO RAPERS, CR CRISTAL, CRACK, CRETINOS, CRETYNOS, CRIADOS, CRIATURAS, CRIMINOSOS, CRIPTA, CRISE, CRISPIM, CROPIS, CROPS, CROPSY, CROSS, C-ROTA, CROWN, CRUÉUS, CS CONTRA SISTEMA, C-TROPA, CTZ CICATRIZ, CUPIM, CURIOSOS, CURTOS, CUSPY, CVW CASA VERDE WORLD, CYCLONE
D: DADA, DAGGER'S, DAL, DALLAS, DALUA, DAMAS, DANADOS, DANAE, DANOS, DANTOPS, DÃO, DARK, D-BILS, DBLÓIDES, DDIKDOS, DDS DUENDS, DÉ, DEBILÓIDS, DECENTES, DEÇO, DEEKAADENCIA, DEEMON, DEEMOON, DEIC, DEJETOS, DELAIT, DELIQUENTES, DEMA, DEEMON, DENTÃO, DERIVADOS, DESTROYS, DETENÇÃO, DI, DIABOLICOS, DIB, DIBU, DIFERENTES, DIGÃO, DIGO, DIL, DIMENSÃO 88, DINAMICOS, DINEY, DINHA, DINHO, DINK, DINO, DIREÇÃO, DISASTERS, DISKRADOS, DISTRITO, DMONS, DMS, DNARK, DOCTOR X, DOIDAS, DOIDERA, DOIDO É DOIDO, DOMINIOS, DONI, DONY, DOPADOS, DRÁCULA, DRAGÃO, DRAGE, DRD DOURADO, DREAMS, DRÕES, DROGA, D-ROTA, DRYNKS, DSV DOIDOS SEM VALOR, D-TENTOS, DTYDOS, DUDA, DUDU, DUENDS, DUK'S, DUMBO, DVNS DIVINOS
E: EAN, EBOLAS, EBRES, ÉCO, EDBOM, EDDIE, EDR EXPRESSÃO DE RUA, EGROJ, EIXO, EKYPIRATAS, ELEMENTOS, ELITE, ELLUS, END KISS, ENEMYS, ENÉRGICOS, ENERGUMENOS, ENIGMA, ENTRUSAS, ENTRUSOS, EPIDEMIA, EPS, EREMITAS, ERPES, ERROS, ESCADÃO, ESCROTOS, ESGOTOS, ESKDÃO, ESKIZITOS, ESMOLEIS, ESNOBE, ESPANTO, ESPIÃO, ESPIGA, ESPLOZIVOS, ESTILO, ESTP, ESTRANHO, ESTRATOS, ETROM, EUTALIA, EXAUSTOS, EXECUTOR, EXIG, EXORCISTAS, EXORCITY, EXOTICAS, EXPLOSÃO, EXTASE
F: F 12 FAMILIA 12, FACÇÃO, FADAS, FAIA, FALANGE, FAMA, FANDO, FANFOR, FANTASMAS, FARAÓS, FAROFINO, FARRAPOS, FARRAS, FARUS, FATAIS, FATOR 35, FBI, FEBAS, FEBEM, FEEL, FEF, FELINOS, FELIX, FELUGA, FEMIA, FEU, FIDO, FILHO, FINO, FINOS, FIXO, FLESHE, FLOYD, FLY, FLYBIKES, FNTS FANATICOS, FOBIA, FOFO, FORUM, FOW, FOX, FOXLOOSE, FOXSTREET, FRAGIOS, FRAJOLA, FRANCOS, FREKY, FRGS FORAGIDOS, FRIDAY 13, FROG, FUD FAZ UM DEZ, FUGITIVOS, FUINHAS, FULANOS, FUMO, FUNÇÃO, FUNERAIS, FUNERAL, FUNGOS, FUNGUS, FURANOS, FURIA, FURTOS, FUSCA
G: GAGO, GAIATOS, GAIVOTAS, GALEGO, GAMBÉ, GAME OVER, GAMETS, GANDAIA, GANG BOYS, GANG MAGIC, GANJAS, GAP, GARGALHADAS, GARGAMEL, GAROTOS VADIOS, GARRAS, GASPAR, GATÃO, GATINHO, GATO DO MATO, GATO K-GÃO, GATUNOS, GÁVEA, GDF GAROTOS DO FUTURO, GDL GANG DO LIXO, GDS, GELÉIA, GENERAIS, GÊNIOS, GENOCÍDIO, GEO 95, GERAÇÃO, GERINHO, GERMES, GERMS, GG, GGS, GHOST, GIGA, GIGANTE, GIL, GIPSYS, GIRÃO, GIRO, GLADIADORES, GLANDULAS, G-LOS, GNOMOS, GNR, GNS GANANCIOSOS, GODOI, GOFOR IT, GOGO, GOIABA, GOIABAS, GOMA, GOSMENTOS, GPT GERAÇÃO PIXADORES TERRORISTAS, GRAJAÚ CITY, GREG, GREGOS, GREGS, GREMLINS, GRILO, GRIPE, GRITOS, GROG, GRUDS, GRUTS, GRYFON, GSF GAROTOS SEM FUTURO, GUARA CITY, GUEDINHA, GUERRA, GUERREIROS BAY, GUETO, GUGU, GUINÉ, GUINHO, GUN, GURIAS, GUSPS
H: H-RIN, H-TURTLES, H2O, HABITANTS, HAK, HALLS, HANGS, HC HOMICIDAS, HDN HOMENS DA NOITE, HEMPS, HERO KM42, HGARRE, HIBS, HIPNOSE, HIROXIMA, HISTÓRIAS, HK'S, HL, H-LERA, HOLOCAUSTO, HOMENS PIZZA, HOMICIDIO, HOOLIGANS, HORACIO, HORMONIOS, HORROR, HOT, HOTBOYS, HOTCITY, HOTGIRLS, HSMD, HUGÃO, HUMANOS, HUMILDES
I: ICE, ICONES, IDEAIS, IDULOS, IGNORANTES, IGNORO, IKE, ILARIOS, ILEAIS, ILEGAIS, IMAGEM, IMORAIS, IMORTAIS, IMORTAL, IMPACTO, IMPACTUS, IMPERDÍVEIS, IMPÉRIO, IMPKVEIS, IMPLACAVEIS, INDIGENTES, INDIO, INÉDITO, INFERNAIS, INIMIGOS, INOCENTES, INOOCENTES, INSANES, INSANOS, INSETO, INSETOS, INSUPORTÁVEIS, INTOCAVEIS, INUTEIS, INVASÃO, INXS, IPVS, IRADOS, IRRITANTS, ISBLU, ISOLADOS,
J: JAB, JAMAICA, JAN, JANIO, JAS, JASPION, JDP, JE, JETBOYS, JETS, JHANGO, JM, JOÃOBOY, JOVEN, JPS, JR JUNIOR, JTS JUSTICEIROS, JUBA, JUCA, JUCAS, JUDA, JUMP, JUNECA, JUNINHO, JURA, JUSTIÇA, JUSTOS,
K: K13, K 20, KADUKS, KAKA, KAKIS, KAKOS, KAMIKAZE, KANALHAS, KÃO, KAOS, KAPOTA, KAPTOR, KARETAS, KASPTA, KAYA, KB-LO, KBRAL, KBRALHAS, KDAVER, KDI, KELLY, KENNEDYS, KESH, KGB, KID, KID NILL, KIDÃO, KIDI, KIDS, KIEL, KIKO, KILLER'S, KILLS, KINGS, KITA, K-LOS, KLTS K-LOTES, KNELA, KOP, KORJA, KORT, KOYOTE, K-PANGAS, KPG, KPTA, KPTURA, KR-4, KRANIOS, KRELLOS, KRIS, KRLÃO, KROCODILOS, KROT, K-TALO-K, K-TARROS, K-TOTAS, KYD, KYURA, KZUZA
L: LADROSMANOS, LALA, LALAU, LANDO, LAO, LAPINHA, LARAPIOS, LARGADAS, LARGADOS, LARICA, LATEX, LBA LEMBRANÇA, LEAIS, LEAND’RO, LEBRES, LEGIÃO, LELECO, LELO BELO, LEMÃO, LENDA, LEO, LERDO, LERDOS, LERO, LEVADAS, LIBERA CITY, LIBERTY CITY, LICO, LIDER'S, LIGEIRINHO, LIN, LIXOMANIA, LNO LUCIANO, LNX LOUCOS NO XADREZ, LOBÃO, LOBOS, LOBOS MALUCOS, LOBOYS, LOCALS, LOCÃO, LOCURAS, LOIRO, LOLO ROLO, LOMBADAS, LONAS, LONE, LORD, LOROTAS, LORVA, LOSPS, LOST, LOUCOS DA 7, LOUCOS GANG, LOUCOS URBANOS, LOXE, LPL, LSC LOSCURA, LUCA, LUNATICOS, LUNETAS SURF, LUXURIA, LXS LUXUOSOS
M: MAC BOCA, MAC MAZIN, MACABROS, MAD, MAD DOG, MADBOYS, MAFIOSOS, MAIORAIS, MALAS, MALC, MALDITOS, MALIGNOS, MALS, MALUCOS BOYS, MALUCOS CITY, MALVINAS, MAMAUE, MAMUTS, MANIA, MANIACOS, MÃOS LEVIS, MÃOS SÁDICAS, MARCAS, MARCIANOS, MARCIO 88, MARGINAIS, MAROLA, MASCOTES, MASK, MASSACRE, MAU, MAX, MAZZA, MB MICOBOY, MBOYS, MCB, MCD, MCM MOCHIM, MCR, MDB, MDS MANDINCAS, MEBA, MEDO, MEDONHO, MED’S, MEDUZA, MEG, MEGATONS, MELANCIA, MELÃO, MEMBRANAS, MESO, MESTRES, METAL, MEX, MHS, MI, MIB'S, MICA, MICKEY, MICOSE, MICRÓBIOS, MICUIM72, MIK, MIKA, MINDS, MIOCHA, MIRAGENS GANG, MIRIM, MIRRORS BOYS, MISÉRIA, MISTÉRIO, MIZERÁVEIS, MIZÉRIA, MJR MAJOR, MK MIKIMA, MNB, MOBI, MOBY, MODIM, MOFOME, MOIKANOS, MONARCAS, MONSTERS, MORCEGATAS, MORCEGOS, MORDOMOS, MORT, MORTO, MORTOS, MRC MARCO, MRT, MSK8, MTC, MUCAMOS, MUPAVO, MURAL, MURALHA SUL, MURF, MUSAS, MUSEU, MUTANTS, MYSTÉRIO,
N: NA, NAF, NAIDE, NAIPES, NAJAS, NAMASTE, NANAL, MANDO, NANDS, NANE, NASA, NASAL, NATIVAS, NATIVOS, NATO, NAZISTAS, NBS NIGHTBOYS, NCS NARCÓTICOS, NDO, NE, NÉB NÃO É BAFO, NEBY, NECKER, NECO, NECROP’S, NEGO BOY, NEGO LOYRO, NEGUINHO, NENE, NENE 06, NENE 90, NEOS, NEPAL, NERDS, NERO, NÉTICOS, NEURAS, NEUTROS, NÉVOA, NEWBOYS, NEXUS, NEY, NINJA, NINO, NIXONS, NO, NOBRES, NOCALTES, NOIAS, NOIS, NOJOS, NOK, NOMADES, NOMADS, NOSDE, NOSDE PUNK, NOVALEI, NOVATOS, NOVINHA’S, NOW, NUCLEAR,
O: OGNE, OGTS, OICRAM, OLECRAM, OLHO SECO, OLHOS SADICOS, OLOCO, OLODUM, OMR OS MENTI*ROSOS, ONES, ONIX, ONU, ONYX, ONZ, OPERAÇÃO, OQT OS QUEBRA TUDO, ORK'S, OS + BOYS, OS + CRETINOS, OS + ESCROTOS, OS + Q DOIS, OS + RUINS, OS 100 PAPO, OS AFITAS, OS ABUTRIS, OS AMIGOS, OS BACAMARTES, OS BANHAS, OS BARBAROS, OS BARNEYS, OS BEK'S, OS BICHOVIVO, OS BICO, OS BICOS, OS BOMBETAS, OS BS OS BOCASUJAS, OS CAÇAXANA, OS CANADIAS, OS CARAS, OS CARETAS, OS CASACAS, OS CATA BUCETA, OS CATALATA, OS CATALIXO, OS CATATAIS, OS COBRASDANCY, OS COME SOBRAS, OS CORUJAS, OS COVAS, OS CURURUS, OS DBS OS DIABÕES, OS DESASTRADOS, OS DIABOLICOS, OS DORMEDOIDOS, OS DORMESUJOS, OS DRAGÕES, OS DRAGON, OS DRÃO, OS DROIDS, OS DUCKS, OS DUROS, OS FALSÕES, OS FANATICOS, OS FAVELADOS, OS FIGURAS, OS FONES, OS FREDFODA, OS FUMIXERA,OS GOSTOSÃO, OS GRAFES, OS GRANDES, OS GS, OS MAGNATAS, OS MAGOS, OS MAGRELOS, OS MALAS, OS MALUCOS, OS MALVINAS, OS MANOS, OS METIBALA, OS METRALHAS, OS MP OS MALPAGOS, OS MUCHACHOS, OS MUMIAS, OS MUNDIÇAS, OS NANICOS, OS NOTÁVEIS, SO NOVA ERA, OS ÓRFÃOS, OS PAMPAS, OS PAPA TCHE-K, OS PASSAFOME, OS PCS, OS PERALTAS, OS PÉS PODRES, OS PLAYBAS, OS PLAYBOYS, OS PODRÃO, OS PREGOS, OS PRIMATAS, OS PRIMOS, OS PUDRIÇAS, OS PULA MUROS, OS QN OS QUASE NADA, OS REVOLTADOS, OS RVS OS RIVAIS, OS TDI, OS TIGRES, OS UNICOS, OS VRT, OSSOS, OUTLAW, OUTSTEP, OVERALL, OVERDOSE, OVERGATOS, OZIEL
P: PACATOS, PADERO, PADRE, PAF, PAGE, PAKAL, PAKALOUCOS, PAKATO, PANAKAS, PANICO, PANINHO, PANO, PANTANA, PANTCHO, PANTINHO, PARANOYA, PARASITAS, PARCEIROS, PATETAS, PATÉTIKOS, PATIFES, PATRÕES, PAVILHÃO, PAVOR, PB, PBC, PCO PÃO COM OVO, PDA, PDM PIXADORES DO MORRO, PE, PECADO, PEDRINHO, PEDRO GOMES, PEGADAS, PEIXE, PEJÃO, PELÉ, PELLS, PENETRAS, PENSATIVOS, PEPA PP, PEPOLS, PERALTAS, PERE, PEREBAS, PERI, PERIGO, PERITOS, PESADELOS, PESÃO 88, PESSOINHA, PESTE, PESTES, PESTS, PEZÃO, PHARMA, PHG PROCURADOS HOUSE GANG, PHOTO, PIADAS, PICA PAU, PICO, PIDÃO, PIGMEUS, PIKARDIA, PIKOS, PILARES, PINO, PIPOLIN, PIRATA, PIRLIN, PIROKA, PIROMANIA, PIXACITY, PIXADORES, PIXAIN, PIXIE, PIXO, PIXOBOYS, PIXOMANIA, PIXOTES, PLANO, PLANOS, PLASS, PLASSMODIM, PLAYBAS, PLAYLOUCOS, PLEBECITY, PLEBERUDS, PLENOS, PLIC PLOC, PLK, PNH PIXADORES NA HUMILDADE, PNN PIXADORES NA NOITE, PODER, POETA, POLO, PONGA, PONTO FINAL, POP, POPPS, PORKS, PORÕES, PORRE, POSSUIDOS, POW, POWERS, PRAGAS, PRAZER PRDS PROCURADOS, PRECIOSA, PRECOCES, PRESIDIO 34, PRETINHO, PRETO, PREVISÃO CITY, PRIMATA, PRIMATAS, PRIMITIVOS, PRIMO, PRIMOS, PRIMU, PRIZY, PRÓ-BREZA, PROCD, PROFECIA, PROJETOS, PROUD, PRT, P'SADELO, PSICO, PSICODÉLICOS, PSICOPATAS, PSICOSE, PSL, PSP/OSSO, PUGA, PULGAS, PUNK DE GUERRA, PUNK SUICIDA, PURU-K, PUSGOS, P-VETES, PWBS POWER BOYS, PX-9, PYROZE, PYVETY,
Q: QBRADAS, QIX, QTS, QUARTEL GENERAL, QUEENS, QUEST, QUIETOS, QUINHO
R: R BOYS, R HIP HOP RODRIGO, RB#S REBELDS, R*T*D, RABISCOS, RACHI, RACHO BICO, RADAR, RADIAL, RADICAIS, RADINHO, RADIOATIVOS, RAIVA, RAJADAS, RAKITIKOS, RAMIFIS, RAMS, RANHO, RANKS, RAPA, RAPDOS,RAPOSA NOTURNA, RAPTO, RAROS, RAS, RASPALATA, RASPAS, RASTA, RASTRO, RASTROS, RATANAL, RATÃO, RATAZANAS, RATINHO, RATITOS, RATOFUNÇÃO, RATOLOOUCO, RATOSUICIDA, RATOXICO, RATS, RATUMIM, RAY, RAZÃO, RBO, RCD RICARDO, RDB RATOS DA BRASA, RDF RATOS DA FREGA, RDG, RDI RENASCIDOS DO INFERNO, RDL RITMO DE LOUCO, RDM RATOS DETONANDO MUROS, RDU ROEDORES DE UNHA, REAÇÃO, REAIS, REAL, REALISTAS, REBELDECITY, REBELDES, RECO, RECRUTAS, REDBOYS, REDS, REDZONE, REFEM, REGEITADOS, REI, REIZINHO, REL, RELAXADOS, RELAXOS, REMIX, RÉPLICAS, REPRISE, RETARDADOS, RETIDOS, REVOLTADOS, REVOLTAS, RICK, RICK3, RICO, RIGOR, RISCOS, RISK, RITMO, RITUAIS, RITUAL, RIVA, RIVAIS, RIVAL, RIZADINHA, RJ, RÔ, ROBER KCT, ROBÔ, ROCK, ROGERLOW, ROLE, ROLEX, ROMANTICO, ROOTS, ROSINHA, ROSSOIS, ROTA, ROTHERDAM, RPS RESPEITADOS, RTD, RUDS, RUINAS, RUINS, RZ, RZO
S: S.A.W., SABIÁ, SABOTAGEM, SADICOS, SAGA, SAILE, SAMPA, SAMPACITY, SAMUCA, SAN, SAND'S, SANGUE, SANTUÁRIO, SAPECA, SAPULA, SATAN, SATANICOS, SCAP, SCORPIONS, SCRACHOS, SDM SOMBRAS DA MORTE, SECOS, SECRETO, SECRETOS, SÉCULO, SÉCULOS, SECURA, SEDAS, SEDUTORES, SELVAGENS, SEM CENSURA, SEMEN'S, SENHA 4, SENHOR, SENSEY, SENTINELAS, SEPULTURA, SEREIA, SERTEIROS, SESHIONS, SESSEL, SETEPOR%, SETOR, SETOR'S, SEVEN, SEXO 4, SEXO SPLICITO, SGI, SGOTO, SHAPAS, SHEIK'S, SHL SELEÇÃO HANG LOOSE, SIGILO, SIGLA, SIGNOS, SILADAS, SILAS, SILENCIO, SIMÃO, SIMULO, SINAIS, SINEPS, SINISTRO, SIPER, SKATE SUJERA, SKIBIKES, SKILO, SKILOKS, SKILOOUCOS, SKINA, SKITI, SKOPTAS, SKTS, SKUL, SKULL'S, SLASH, SLOT, SMEG, SMH, SMOKEYS, SMR, SMTY, SNAG, SNAP, SNK, SNOOPY, SNOW BOYS, SNOW SKATE, SÔ, SÓ BOYS, SÓ MINA, SÓ NOYS, SOBRECARGA, SOCRAM, SOLS, SOMBRA, SOMBRAS, SOMOS 3, SONAMBULOS, SONECAS, SONO, SOS CITY GANG, SOU PIPOU, SP CRIMES, SPACE, SPAIK, SPANTHO, SPANTO, SPIGÃO, SPIRITO, SPLAY, SPM, SPMANOS, SPY, SSG SKATE SAFARI GANG, STALOS, STANLEY, STATOS, STILOS, STRUPSGANG, SUBMUNDO, SUBRINHO, SUDTO, SUECOS, SUICIDAL, SUICIDAL BIKES, SUICIDE, SUINOS, SUJEITAS, SUJEITOS, SUJÕES, SUJOS, SUMIDOS, SUMO, SUPER, SUPREMOS, SURF, SURRA, SUSPEITOS, SUSPENSE, SUSSURROS, SUSTO, SUSTOS, SUTIL, SUTIUS, SWAT, SYNYSTER'S, SYSTEN
T: T. DO ARÉM, T-44 TURMA 44, TALPS, TÁTICOS, TATU, TB TURMA DO BEISE, T.B. CATS THE BEST CATS. TBS TRAMBIQUEIROS, TCHARA, TCHECO, TCHELO, TCHENTCHO, TCHUNKS, TCN TUCANO, TDK TURMA DA KOKA, TDZ TURMA DA ZUEIRA, TÉDIO, TEIMOSOS, TEL, TELÃO, TELAS, TEMIDOS, TENT, TERAPIA, TERRORISTAS, TESTA, TEYA, TFG THE FLY GANG, THATHA, THE 3 FODAS, THE ATREVIDOS, THE AZEDOS, THE BATS, THE BILLYS, THE BLACKS, THE BOÇAIS, THE BOYS, THE BOYS PUNK CITY, THE CANDANGOS, THE CATS, THE COBRASDANCY, THE DOIDOS, THE END, THE FOX, THE FUNTOS, THE GHOST, THE GLIMMERS, THE GRALHAS, THE GRUPS, THE INUTEIS, THE KAKOS, THE KATES, THE KILLERS, THE LOOKS, THE MALOCAS, THE MALUCOS, THE MASTERS, THE MECANICOS, THE MENTS, THE MONKS, THE MOUSE OF STREET, THE NAZISMO, THE NITROS, THE PANTER'S, THE PAULISTAS, THE PIRADOS, THE PIROCAS, THE PRIMOS, THE PUNKS, THE RANHOS, THE REBELDES, THE RELAMPAGOS, THE REP’S, THE SAMIS, THE SHARKS, THE TREPADAS, THE VADIOS, THE WAGALS, THE WOLVES, THESASTRE, TICO, TIGER, TIMIDOS, TIRAS, TOBÉ, TOKAIA, TOKS, TOM, TON, TOPERAS, TORMENTOS, TORRE, TORTURA, TOSP, TOSSE, TOTENS, TOYS, TRACKER, TRADIÇÃO, TRAGO, TRAIDORES, TRAMA, TRAMAS, TRAPOS, TRAUMA, TRAVADOS, TRAVESSA, TRAYÇÃO, TREMORES, TRETAS, TREVAS, TRIBAL, TRIBOS, TRIBUNAL, TRIBUS, TRIBUTO, TRIBUTOS, TRILOCOS, TRIMINAS, TRITON, TROLHAS, TROLL, TROMBADAS, TRONGS, TROPA REBELDE, TROPA SUICIDA, TROPAS, TROPCOS, TROPESSO, TROTE, TROTY, TSG TERRORISTAS SKATE GANG'S, TUBARÃO, TUBS TUBARÕES, TUFF TURFS, TUKA, TULIPA NEGRA, TUMULOS, TURF, TURISTAS, TUTA, TW, TZ, TZN THE ZOON,
U: UBC, UBM UNIÃO BATE MEMÓRIA, UML, UNIÃO 12, URBANOS, URBANOS SUL, URSO, USN
V: VADIOS, VAGAIS, VAGAUS, VAGÕES, VAGONI, VAL, VALDONI, VALTINHO DA 2, VAMPS, VAN, VANDALISMO, VANDALOS DO SOCORRO, VAPORS, VARIG, VASPP, VAT VOZ ATIVA, VECO, VEGA, VEL, VELORIO, VENENO, VERMES, VERSUS, VESGAL, VGN VAGNER, VIA MORTE, VIBRAÇÃO, VICIADOS, VICIO, VICK, VIKINGS, VIKNS, VILLAVERDE, VILÕES, VINICIUS, VIRUS, VISITANTS, VISUAL, VITIMAS, VLS VELHOS, VÔ, VOCAL, VOLUME 3, VOMITOS, VUDUS, VULTOS,
W: WAGAL, WAGON, WANDER 88, WARPISTOLS, WARRIORS, WAVE, WCB, WED, WIDS, WILSÃO 88, WILSON Nº1, WOLFS, WORKS, WRS, WTN, WYKYT
X: X9, XACAL, XAD, XALALA, XAN, XANGO, XANXOS, XARADAS, XAROPS, XATO, XAVANTES, XAVEKO, X-BOYS, XG, XILÁ, XIM, XINGS, XIS, XKW, X-PADOS, XPTO, XRTS XERETAS, XTEN, XTP XAROPES TAMBÉM PIXAM, XUCRO, XUIM,
Y: YANKEE, YANKEES, YANKES, YÉ, YELLA, YNGLES, YUGOS,
Z: ZAMIS, ZAMPA, ZAMPE, ZANGA, ZAT, ZÉLO, ZEN, ZERO, ZEUS, ZICADOS, ZIKA, ZION, ZÓIO DE BOMBA, ZONA LOCA, ZONUS, ZOOMP, ZUERG, ZUMBIS, ZURETAS
ME DESCULPE SE ESQUECI DE ALGUÉM E AGRADEÇO AOS Q ME AJUDARAM SKIBIKES, INUTEIS, BOINA, BIRAJA PUNK, INTOCÁVEIS, CATCH, ANARCO VANDALISMO, etc.